Quem sou eu

Minha foto
A escrita sempre foi fiel. Os episódios aqui encontrados são batizados de Escarros pois os mesmos são expurgos íntimos e partos divinos diferencialmente temperados pelos versos e circunstâncias que os compõem. Muitas vezes escorrem coisas a todo o tempo sem controle, disso tiro a lição e arte que se eterniza, mesmo que a poucos olhos. O valor é da existência. -Se fosse objeto seria polaroid, cuspiria poesia.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

ESTAÇÃO ESPACIAL

Passei o dedo na tinta azul antes de começar a pintar as paredes de dentro
Talvez por isso no fim da tarde eu tenha lavado  a sala com àgua fria
Joy rola uma taça enquanto descanso no chão minha cara abatida
Saudades de você acho que passou,  talvez eu  tenha só  do seu  Vênus em Libra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário