Quem sou eu

Minha foto
A escrita sempre foi fiel. Os episódios aqui encontrados são batizados de Escarros pois os mesmos são expurgos íntimos e partos divinos diferencialmente temperados pelos versos e circunstâncias que os compõem. Muitas vezes escorrem coisas a todo o tempo sem controle, disso tiro a lição e arte que se eterniza, mesmo que a poucos olhos. O valor é da existência. -Se fosse objeto seria polaroid, cuspiria poesia.

domingo, 6 de dezembro de 2015

Aviso pra ressuscitar.

Menos de 5%, bem menos... E o que sobra só pode ser o invisível.
Manoel tem o gosto de sangue corrido, sei do gosto que tem a água que escorre da sua testa.
Sonhei três vezes com todos os sinais que ignorei,  quando Sérgio me ligou dizendo aquilo
A central de atendimento comporta centenas de pares de ouvidos, como posso perdurar a coisa incrédula que habita por querer a restauração do que se quebrou?
-Eu queria dizer uma coisa antes de terminar a ligação.
-Pois não.
-As pessoas que estão contigo, estão contigo porque tu é especial, não se preocupa, terás uma passagem linda.
A nunca mencionada com o próprio nome vidrou os olhos na tela de um computador segurando os fios.
-Obrigada.

E me lembro bem do seu semblante de quem apertaria DEL sem usar 1%
Sem nem saber que os sóis vem mostrando outras coisas pois quem sente dor não fica na sala de espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário